Como Ser Revendedor


Para ser revendedor(a) da Fábrica e Distribuidora de Bolsas Femininas FBF , basta se cadastrar e efetuar ao menos uma compra mínima de R$ 400,00 (Quatrocentos Reais) de qualquer produto da FBF, a partir daí, você receberá periodicamente, todas as informações sobre lançamentos, novas coleções, tendências, dicas sobre produtos que estão vendendo mais, sem falar do apoio comercial que oferecemos. Nossa meta é o seu crescimento, vimos muitos casos de sacoleiras que se tornaram grandes lojistas ou distribuidoras, iniciaram com pouca mercadoria e aos poucos se tornaram grandes comerciantes.

As oportunidades são iguais para todos, temos um produto de grande aceitação, as clientes adoram e querem sempre ter mais, qual a mulher desse mundo que não gosta de ter uma bela bolsa ou várias delas?

Para ser um(a) vencedor(a) nesse negócio, pouca coisa precisa ser feita, basta apenas ter o produto e mostrar, apenas mostrar, você não precisa ser expert em vendas, nem ter argumentos de grande profissional, ou se expressar de forma técnica, nada disso, basta mostrar, mostrar muitas vezes para muitas pessoas, o produto fala por sí e os resultados serão surpreendentes, acredite. Você é o(a) senhor(a) do seu destino, os únicos ingredientes necessários para obter o sucesso são: Fé em Deus e Acreditar em Si Mesmo, e Trabalhar Muito. Você e Ele juntos são imbatíveis, pense nisso...

Buscamos sempre inovar e aprimorar conhecimentos para melhor atender nossos parceiros, com rapidez, eficiência, oferecendo sempre o melhor padrão de qualidade, bom gosto, alinhado com as últimas tendências da moda.

Em nossa política de preços, procuramos praticar valores que possam proporcionar aos nossos parceiros revendedores, excelentes lucros e sucesso em suas incursões, pois do sucesso de nossos parceiros, depende a manutenção e crescimento do nosso negócio.

Contem conosco sempre, estaremos sempre aqui para oferecer apoio comercial, logístico, produtos de alta qualidade com preços competitivos

Boas Compras!
Equipe Fábrica de Bolsas Femininas FBF