Onde Vender? Dicas


Baseados sempre no princípio de que "Onde houver uma mulher, haverá uma cliente potencial para nós ", nossas possibilidades são infinitas, abaixo estão algumas dicas de vendas muito interessantes e que funcionam sempre:

* Salões de beleza - Você pode compor com a proprietária do salão, oferecendo-lhe uma comissão para expor seu produto, é infalível, as vendas acontecem naturalmente.

*Lojas de bairro (Roupas, Calçados, Acessórios, Bazares) - As lojas de bairro são bem mais fáceis de negociar e também os proprietários mais acessíveis, você pode tanto vender para eles como expor os produtos de forma consignada, pagando-lhe uma comissão, isso também funciona muito bem.

*Escolas, faculdades, cursinhos - As portas desses estabelecimentos também são um grande foco de clientes, basta usar a criatividade para estar presente nos horários de pico, intervalos, saída, etc...

*Empresas, escritórios, ou estabelecimentos em que trabalhem várias mulheres, também é fácil, basta levar 2 ou 3 bolsas e mostrar, com certeza elas irão adorar e você pode marcar um horário para uma ampla exposição, podendo ser na hora do almoço ou no final do expediente, é tiro certo.

Eu poderia sugerir dezenas de situações que podem culminar em vendas, mas nada como a estratégia de cada pessoa, você com certeza encontrará inúmeras maneiras de vender seu peixe, lembrando sempre, você tem de estar em locais onde existam muitas mulheres, a você caberá mostrar, o produto venderá por si mesmo, acredite.

Boas Compras!
Equipe Fábrica de Bolsas Femininas FBF